Dia do Hóquei em Patins

7 Clubes, 143 Participantes

Realizou-se no dia 22 de setembro, o Torneio de Hóquei em Patins da 30ª Seixalíada, no Pavilhão do Seixal Futebol Clube. Esta prova foi organizada pelo Seixal Futebol Clube, com o apoio da Comissão Organizadora da Seixalíada e da Câmara Municipal do Seixal.

Considera-se que o Dia do Hóquei em Patins na 30ª Seixalíada foi mais uma festa do Hóquei com grande convívio entre atletas dos diversos clubes e de grande envolvimento de todos os que rodeiam o Hóquei do Seixal FC.

De sublinhar e agradecer a elevada participação dos pais e familiares dos atletas, inexcedíveis na sua colaboração ao longo de todo o dia com a “Tasquinha do Hóquei” visando a angariação de fundos para a Secção e facilitando refeições no próprio Pavilhão, o que contribuiu decisivamente para o contínuo convívio entre todos os participantes.

Desportivamente assistiu-se a um conjunto de jogos bem disputados, com a máxima correção e desportivismo, como seria de esperar por parte de todos os intervenientes. No final do dia e antes do último jogo, assistiu-se à apresentação das equipas de Hóquei do Seixal FC para a época 2013/ 2014, o que juntou em campo todos os atletas, treinadores e seccionistas em clima de festa e convívio, com a presença de pais e famílias a embelezar as bancadas.

Participaram 14 equipas de 7 clubes. Realizaram-se 7 jogos, um em cada escalão, todos entre as 10h00 às 20h00 do dia 22 de setembro.

Classificações:
Benjamins: 1º AD Oeiras; 2º Seixal FC;
Escolares: 1º Seixal FC; 2º Naval Setubalense;
Iniciados: 1º Juventude Azeitonense; 2º Seixal FC;
Juvenis: 1º Naval Setubalense; 2º Seixal FC;
Juniores: 1º HC Santiago; 2º Seixal FC;
Seniores: 1º Seixal FC; 2º "Os Lobinhos";
Veteranos: 1º Seixal FC; 2º CUF.